Logo despenca a autoestima e bate aquela insegurança de que o ficante/namorado/marido possa trocá-la por outra com o corpinho mais enxuto, sem estria, culote ou celulite.
Provavelmente, isto passou pela cabeça de Keely Shaye Smith, casada com o famoso ator que interpretou o 007 nos cinemas, Pierce Brosnan. E foi isto que aconteceu:
Nada. Simplesmente eles continuaram juntos.
Casados desde 2001, Pierce esteve ao lado de Keely nesses 14 anos, enquanto isto viu seu amor, companheirismo e experiências de vida aumentarem juntos, assim como os quilinhos.
“Eu amo sua vitalidade, sua paixão. Ela tem uma força que eu não seria capaz de viver sem. Quando Keely olha para mim, eu logo perco a compostura”, aponta Pierce.
É claro, o ator de Bond ganhou centímetros a mais de gordura abdominal, mas isto passou ileso. Foi sua parceira que recebeu mais duras críticas em relação aos quilinhos a mais, alguns desdenhando o fato de Pierce ainda estar com ela, outros exaltando e elogiando este fato como grande prova de amor.
Mas na verdade, não devemos dar tanta relevância a isto, pois não são as gordurinhas localizadas que construirão uma relação entre duas pessoas, muito menos cirurgias plásticas, cremes e dietas malucas.
Enquanto as mulheres buscam o ideal de beleza de uma garota de 16 anos, deixam de perceber que nenhum produto de beleza ou incisão cirúrgica tem a mesma eficácia de uma paixão vertiginosa ou um amor arrebatador.