Sedutora do Teste de Fidelidade é espancada por namorado

Amanda Rivieira, sedutora do Teste de Fidelidade, foi espancada pelo namorado Johnny Maurício.

Segundo o site R7, a morena contou que estava com o empresário e alguns amigos numa boate quando notou mudança no comportamento do companheiro.


Ainda segundo os relatos, Johnny teria dispensado os amigos para que pudesse ir embora a sós com Amanda. Já no carro, ele teria questionado o motivo pelo qual ela estava com o batom borrado.

"Na hora ele me deu dois murros e começou a me enforcar muito", contou la que revelou ainda que o empresário atropelou um pedestre durante a briga.


"Durante uns 40 minutos ele me bateu. Colocou minha cabeça entre suas pernas. Dirigia com uma das mãos e a outra me batia. Minha cabeça sangrava muito. Eu pedia para ele parar, mas ele dizia que ia me matar. Tive medo de morrer. Cheguei a virar o volante para  bater o carro, mas uma hora eu desmaiei".


Rivieira só conseguiu se salvar quando policiais que estavam numa viatura desconfiaram dos movimentos estranhos do carro e pediram para que Johnny parasse o veículo. Mas o empresário se recusou e acelerou o automóvel.


Os policiais, então, atiraram contra o carro que acabou batendo em um muro. "Nessa hora já havia quatro viaturas. Eu pulei para fora da janela do carro. Fomos imediatamente levados para um hospital local", contou.

Comentários
0 Comentários

CONHEÇA TAMBÉM A NOSSA GATA DA SEMANA!

Nome: Suzanny Gonçalves
Participe comentando
Inscreva-se em nosso canal de youtube \0/
https://www.youtube.com/user/gatadasemanaOF











Ai galera não fique por fora! Receba todas nossas atualizações via facebook, é so curtir nossa pagina!